Paulista é eliminado da Copa Paulista após derrota para o Primavera

O Paulista de Jundiaí está fora da Copa Paulista. O time foi derrotado neste domingo (31) pelo Primavera por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no jogo de volta das oitavas de final. Após vencer a primeira partida por 1 a 0 em casa, o Galo precisava apenas de um empate para avançar, mas não conseguiu segurar a pressão do adversário.
O Primavera abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com Matheus Anjos, em chute de fora da área. Aos 41, após pênalti cometido pelo goleiro Lee, Brunão converteu e ampliou para 2 a 0.
No segundo tempo, o técnico Fausto Dias fez várias alterações para tentar reverter o placar, mas a equipe não conseguiu reagir. A melhor chance veio aos 46 minutos, com Gustavo Índio, que perdeu uma chance clara.
Com a vitória, o Primavera de Indaiatuba segue para as quartas de final da competição.
Foto: JP Fotos Sports/Paulista FC