Gabriel Reis renova com o Galo, enquanto João Choco se despede
Assim como todos os dias desta semana, a quinta-feira (11) foi movimentada no Galo, que vive perÃodo de movimentações contratuais. O zagueiro Gabriel Reis, campeão da Bezinha e com dois acessos na bagagem, fechou sua renovação com o time jundiaiense até o fim da próxima A3, enquanto João Choco, jogador que chegou ao clube neste ano para a A4 e Copa Paulista, anunciou sua saÃda do Tricolor.
Contente com a renovação, Gabriel Reis falou para as redes sociais do clube: “Continuarei mais um ano, na busca de mais um acesso.” A despedida de João foi via texto, em seu Instagram: “O Paulista marcou minha vida e para sempre serei mais um da torcida que não te deixa”.


Além dos dois jogadores citados, Kiko Rodrigues, atacante que chegou durante a disputa da Copa Paulista, teve sua rescisão anunciada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Porém, a quebra dos vÃnculos contratuais é uma forma de cortar gastos com salários nesse perÃodo sem jogos. Muitos jogadores, como Léo Souza e Iury, já possuem pré-contrato assinado com o Galo para janeiro.
Texto por: César Luz/Redação TVTEC