Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Chegadas e saídas: Capitão se despede e novo atacante é anunciado

Publicada em 29/09/2025 às 10:32

A manhã desta segunda-feira (29) foi bastante movimentada nas alamedas do Estádio Jayme Cintra. Lucas Silva, volante de 33 anos que chegou ao Galo em 2025 e atuou como capitão durante toda a temporada, anunciou sua saída do Paulista através de suas redes sociais; enquanto Emanuel de Oliveira, atacante de 24 anos, foi anunciado oficialmente pelo clube.

Lucas Silva (Foto: Paulista FC)
Emanuel (Foto: União São João)

Lucas chegou ao Galo para disputar A4 e Copa Paulista, sendo capitão em todas as 29 partidas que disputou. Foram 4 gols marcados e a conquista do acesso para a A3 de 2026. Em seu perfil no Instagram, o atleta expressou sua gratidão pela passagem no Tricolor Jundiaiense: “O Paulista ficará eternamente na minha história, e estarei sempre na torcida por esse clube que aprendi a respeitar e amar.”

Emanuel, terceiro contratado do Galo para 2026, passou por dois clubes em 2025: Disputou a A4 pelo Joseense e a Copa Paulista pelo União São João. Ao todo, foram 29 jogos, 6 gols e 2 assistências na temporada.

Sob comando técnico de Raphael Pereira (chegou para o lugar de Fausto Dias, que não renovou contrato), a reformulação no elenco deve seguir intensamente nos próximos meses, com mais saídas e chegadas. A pré-temporada se inicia em novembro, com a estreia da A3 prevista para meados de janeiro.

Texto por: Redação TVTEC Jundiaí


Leia mais DestaqueEsporteFutebolNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2025/09/29/chegadas-e-saidas-capitao-se-despede-e-novo-atacante-e-anunciado/

Apoio