Clientes da CPFL Piratininga terão conta de energia em novo modelo a partir de 1º de outubroÂ
Os mais de 1,9 milhão de clientes da CPFL Piratininga em 27 municÃpios de São Paulo passarão a ter suas contas de energia em um diferente modelo visual a partir de 1º de outubro. Mais moderno, didático e com informações organizadas e destacadas por cores, o novo layout é resultado de uma série de interações com clientes da empresa, visando melhorias no entendimento da fatura.

Buscando deixar o descritivo do consumo mais organizado, foi utilizado um esquema de cores para cada tipo de campo. O texto em azul terá informações sobre datas de leitura e o código da instalação do imóvel. Em verde, o cliente terá informações financeiras como valor e data de vencimento, bem como o código para pagamento por PIX no canto inferior esquerdo, e, em laranja, todos os avisos importantes.
Além disso, a mudança atende a uma determinação da Secretaria da Fazenda do Estado, que estabeleceu um novo formato de emissão da Nota Fiscal (NF3e) por parte das distribuidoras de energia. A medida resultou na inclusão de um segundo QR Code na parte central da conta, que remete à NF para o cliente.
O novo modelo pode ser visualizado no site: https://cpfl.com.br/novaconta. Em caso de dúvidas, os clientes podem acessar os canais digitais de atendimento da CPFL Piratininga, disponÃveis 24 horas por dia, sete dias por semana: site www.cpfl.com.br, aplicativo CPFL Energia, WhatsApp (19) 99908-8888, SMS 27304 e call center 0800 010 2570 (ligação gratuita).
Fonte / Imagem: Assessoria de Imprensa CPFL Energia