Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho 2026 da Etec Vasco Antônio Venchiarutti
A Etec Vasco Antônio Venchiarutti, em JundiaÃ, está com inscrições abertas até o dia 3 de novembro para o Vestibulinho do 1º semestre de 2026. O exame acontece no dia 30 de novembro.

A escola oferece vagas para o Ensino Médio com habilitação profissional (M-Tec) e para cursos técnicos modulares. Entre as opções estão Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Edificações, Informática para Internet, LogÃstica, Meio Ambiente, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho.
Os cursos integrados ao Ensino Médio têm duração de três anos, enquanto os cursos técnicos modulares, voltados a quem já concluiu o Ensino Médio, duram 18 meses. Todos os cursos oferecem 40 vagas por turma e contam com turmas nos perÃodos da manhã, tarde e noite, dependendo da área escolhida.
Reconhecida pela qualidade do ensino técnico em JundiaÃ, a Etec Vasco Antônio Venchiarutti faz parte do Centro Paula Souza, que administra as Etecs e Fatecs em todo o Estado de São Paulo.
Mais informações e o link para inscrição estão disponÃveis em vestibulinho.etec.sp.gov.br e nas redes sociais da escola @etecvav_oficial.
Fonte / Imagem: Divulgação ETECVAV