Virada do ano em Jundiaà e região terá calor, sol entre nuvens e pancadas de chuva
O tempo permanece tÃpico de verão em Jundiaà e em municÃpios da região nos últimos dias de dezembro e no inÃcio de janeiro. A presença de calor e umidade, somada ao avanço de uma frente fria pelo estado de São Paulo, mantém o cenário de sol entre nuvens e pancadas de chuva, que podem ocorrer de forma isolada e, em alguns momentos, com maior intensidade, principalmente no interior paulista.
Durante a virada do ano, a instabilidade ganha reforço. A frente fria avança pelo estado e, associada à s condições atmosféricas em nÃveis mais altos, favorece a ocorrência de pancadas rápidas, sobretudo a partir da tarde e no perÃodo da noite, incluindo o momento da celebração.

Confira a previsão dia a dia para Jundiaà e região
Terça-feira (30)
O sol aparece entre muitas nuvens ao longo do dia. Com o aumento do calor, há previsão de pancadas de chuva durante a tarde, acompanhadas de trovoadas. À noite, o tempo segue instável.
MÃnima de 20°C e máxima de 30°C.
Quarta-feira (31)
A véspera de Ano-Novo será de sol com algumas nuvens e perÃodos de chuva rápida ao longo do dia. A instabilidade continua durante a noite, com chance de trovoadas.
MÃnima de 20°C e máxima de 31°C.
Quinta-feira (1º)
O primeiro dia de janeiro começa com sol entre nuvens. No decorrer do dia, especialmente à tarde, podem ocorrer pancadas de chuva, que também se estendem para a noite.
MÃnima de 22°C e máxima de 29°C.
Sexta-feira (2)
O dia será marcado por maior nebulosidade e clima mais ameno. O sol aparece em alguns momentos, mas as pancadas de chuva se formam ao longo do dia, com maior intensidade entre a tarde e a noite.
MÃnima de 21°C e máxima de 26°C.
Sábado (3)
No sábado, o sol aparece pela manhã, mas as nuvens aumentam ainda no fim da manhã. À tarde, há previsão de pancadas de chuva e, à noite, o tempo pode ficar mais severo em pontos da região.
MÃnima de 21°C e máxima de 28°C.
A orientação é para que moradores e visitantes acompanhem as atualizações da previsão do tempo e fiquem atentos às mudanças rápidas nas condições climáticas, comuns nesta época do ano.
Fonte: Climatempo


