Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

62ª Festa de Santo Antônio chega ao último fim de semana com gastronomia, música ao vivo e transmissão do jogo do Brasil

Publicada em 16/06/2026 às 09:16

A Paróquia Santo Antônio do Anhangabaú realiza nos dias 19, 20 e 21 de junho o último final de semana da 62ª Festa de Santo Antônio. Além das celebrações religiosas, o público poderá participar da tradicional atividade social e do último almoço da festa, com diversas opções gastronômicas preparadas pelos voluntários da comunidade.

62ª Festa de Santo Antônio chega ao último fim de semana com gastronomia, música ao vivo e transmissão do jogo do Brasil

Atividade social (sexta e sábado):

A atividade social acontece na sexta-feira, dia 19 de junho, a partir das 19h, e no sábado, dia 20 de junho, a partir das 18h.
Na sexta-feira, a programação contará ainda com música ao vivo e, em seguida, a transmissão do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo.

O cardápio da atividade social contará com:
Porções: Batata Frita, Frango Frito, Bolinho de Bacalhau, Camarão Empanado com recheio Catupiry, Tilápia à Milanesa, Linguiça Caipira e Polenta Frita.
Opções Salgadas: Salsichão, Lanche de Churrasco, Lanche de Pernil, Pastel e Caldos.
Opções Doces: Bomba de Chocolate, Santo Antônio de Chocolate Trufado, Mousse, Tortinhas e Doces Típicos Variados.
Bebidas: Quentão, Vinho Quente, Água, Suco, Chopp, Refrigerante, Vinho, Café e Chocolate Quente.

Almoço de domingo:

No domingo, dia 21 de junho, das 11h30 às 15h, acontece o último almoço da 62ª Festa de Santo Antônio.
O cardápio especial será composto por:
Almoço:
Macarrão à Bolonhesa, Nhoque à Bolonhesa e Risoto de Frango.
Porções: Batata Frita, Frango Frito, Linguiça Caipira e Polenta Frita.
Opções Doces: Bomba de Chocolate, Santo Antônio de Chocolate Trufado, Mousse, Tortinhas e Doces Típicos Variados.
Bebidas: Quentão, Vinho Quente, Água, Suco, Chopp, Refrigerante, Vinho, Café e Chocolate Quente.

A Festa de Santo Antônio é uma das mais tradicionais celebrações da cidade de Jundiaí, reunindo fé, devoção, convivência e solidariedade. Toda a renda arrecadada é destinada à manutenção das atividades pastorais, evangelizadoras e sociais da paróquia.

SERVIÇO
Último Final de Semana da 62ª Festa de Santo Antônio
Sexta-feira – 19 de junho
A partir das 19h
Música ao vivo
Transmissão do jogo do Brasil na Copa do Mundo
Sábado – 20 de junho
A partir das 18h
Domingo – 21 de junho
Almoço das 11h30 às 15h
Paróquia Santo Antônio do Anhangabaú
Av. Dr. Pedro Soares de Camargo, 724 – Anhangabaú – Jundiaí/SP


Leia mais Destaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2026/06/16/62a-festa-de-santo-antonio-chega-ao-ultimo-fim-de-semana-com-gastronomia-musica-ao-vivo-e-transmissao-do-jogo-do-brasil/

Apoio