Paulista informa atendimento médico ao jogador Andryl após mal-estar em treinamento
Publicada em 22/06/2026 Ã s 13:58
O Paulista Futebol Clube informou que o jogador Andryl apresentou um mal-estar durante o treinamento realizado nesta segunda-feira (22).
De acordo com a nota oficial divulgada pelo clube, o atleta recebeu atendimento imediato da equipe médica e, na sequência, foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, onde passa por avaliações e exames complementares para uma análise mais detalhada de seu quadro clÃnico.
O clube informou ainda que acompanha a situação de perto e presta todo o suporte necessário ao jogador e seus familiares.
Novas informações sobre o estado de saúde do atleta serão divulgadas assim que houver atualização do quadro médico.
Fonte / Imagem: Paulista Futebol Clube
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2026/06/22/paulista-informa-atendimento-medico-ao-jogador-andryl-apos-mal-estar-em-treinamento/


