Esporte em 30 apresenta segunda parte da entrevista com Rafael Porcari
O Esporte em 30 exibe, nesta quinta-feira (6), a segunda parte da entrevista com o ex-árbitro, professor, comentarista e escritor Rafael Porcari. O programa dá sequência ao bate-papo sobre a trajetória do profissional no futebol, trazendo histórias dos bastidores da arbitragem e reflexões sobre as transformações do esporte.

Nesta segunda parte da entrevista, Porcari fala sobre a evolução da arbitragem ao longo dos anos, incluindo a chegada do VAR (árbitro assistente de vídeo) e os impactos da tecnologia na tomada de decisões dentro das partidas. O convidado também relembra momentos marcantes da carreira, curiosidades dos bastidores e as experiências vividas durante sua atuação no futebol.
Além da entrevista, o episódio conta com um VT especial sobre o ex-zagueiro da Seleção Brasileira Márcio Santos, campeão da Copa do Mundo de 1994, resgatando a história do atleta e sua contribuição para o futebol brasileiro.
Com apresentação dos jornalistas Rivelino Teixeira e Márcio Teixeira, o Esporte em 30 valoriza personagens e histórias que ajudam a contar a trajetória do esporte, reunindo entrevistas e reportagens especiais sobre diferentes áreas do futebol.
O programa vai ao ar nesta quinta-feira (6), às 19h, pelo canal 24 da Claro TV, e às 19h30, pelo canal da TVTEC Jundiaí no YouTube.
Redação TVTEC


