Nova piscina adaptada do Bolão entra na reta final das obras

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), trabalha na conclusão da estrutura, que será destinada às atividades esportivas e aos programas municipais.
Nesta fase, estão sendo colocados os revestimentos e instalados os postes e o sistema de iluminação, além da montagem da casa de máquinas. Os serviços foram iniciados após a realização dos testes de estanqueidade, que confirmaram a ausência de vazamentos na estrutura da piscina.
A piscina semiolímpica possui 25 metros de comprimento e 12 metros de largura, com profundidade que varia entre 1,10 metro e 1,60 metro.
A acessibilidade é um dos principais pontos do projeto. A nova estrutura contará com elevador, prainha de acesso, área seca para transferência de pessoas que utilizam cadeira de rodas e escada com corrimão. Os recursos foram planejados para oferecer mais segurança, autonomia e conforto aos usuários, especialmente pessoas com mobilidade reduzida, idosos, crianças e gestantes.
Fonte/Imagem Prefeitura de Jundiaí


