Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Esporte em 30 desta semana recebe Felipe Ventura, árbitro FIFA de futsal

Publicada em 01/10/2026 às 10:04

O Esporte em 30 desta semana recebe Felipe Ventura, árbitro FIFA de futsal e integrante da Comissão de Arbitragem de Futsal da FIFA. Além da entrevista, O programa desta quinta-feira (1º) apresenta conteúdos especiais que relembram trajetórias de destaque no esporte.

Felipe Ventura ao lado dos jornalistas Rivelino Teixeira e Márcio Teixeira durante a gravação do Esporte em 30
Felipe Ventura durante atuação como árbitro em uma partida de futsal
Esporte em 30 desta semana recebe árbitro FIFA de futsal Felipe Ventura

Entre os VTs da edição, está um conteúdo sobre Sálvio Spinola, ex-árbitro de futebol de campo, que atuou em importantes competições do futebol brasileiro e internacional.

O programa também resgata a trajetória de Júnior Nagata, ex-lateral da Seleção Brasileira e campeão da Copa do Mundo de 2002. O ex-jogador também defendeu clubes como Palmeiras e São Paulo.

A edição ainda apresenta um conteúdo especial sobre Luís Carlos Quartarollo, um dos nomes de destaque do rádio esportivo, com passagens por diversas emissoras, entre elas a Jovem Pan.

Com apresentação dos jornalistas Rivelino Teixeira e Márcio Teixeira, o Esporte em 30 reúne entrevistas, reportagens e imagens de arquivo para resgatar personagens e momentos que fazem parte da história do esporte.

O programa vai ao ar nesta quinta-feira (1º), às 19h, pelo canal 24 da Claro TV, e às 19h30, pelo canal da TVTEC Jundiaí no YouTube.

Redação TVTEC


Leia mais Destaque ▪ Esporte ▪ Esporte em 30
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2026/10/01/esporte-em-30-desta-semana-recebe-arbitro-fifa-de-futsal-felipe-ventura/

Apoio