Servidores da Prefeitura de Jundiaí farão pós-graduação em Gestão Pública
Cerca de 50 servidores municipais que estão em posições estratégicas da administração começarão um curso de pós-graduação em Governança e Inovação no Serviço Público. O curso terá duração de 15 meses (450 horas), com duas aulas semanais a partir de 11 de abril. É uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o Grupo Anchieta.
“Nós acreditamos que o serviço público aqui na nossa cidade é a diferença. Quanto melhor for o setor público, mais a vida do munícipe vai avançar”, reforça o prefeito Luiz Fernando Machado.
As vagas do curso serão ocupadas por servidores efetivos (concursados). A gestora de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello de Oliveira, foi quem fez a apresentação da grade curricular aos servidores nesta terça-feira (04), no Paço Municipal: “Nós acreditamos que essa é uma oportunidade para que o servidor público possa aperfeiçoar o conhecimento e nos ajudar na concretização dos serviços públicos e das políticas públicas”.
Dentre as matérias que constam na grade curricular, estão “Prática ESG no Serviço Público” e “Gestão de Pessoas no Serviço Público”. “Nós temos muito claro quais são as notas metas e desafios. E nós precisamos dos servidores para que a administração caminhe nessa direção e que os nossos serviços públicos fiquem cada vez melhores. É um desafio permanente de melhoria”, detalha o gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi.
“O grupo Anchieta tem 82 anos. E sempre estamos lutando para, cada vez mais, proporcionar uma educação de qualidade. A nossa cidade está colocada como uma das melhores do Brasil. E é um orgulho fazer parte desse momento e contribuir com a administração municipal”, disse o diretor-presidente do Grupo Anchieta, Norberto Fornari.
(Fonte/Imagens: Prefeitura de Jundiaí)