UGAGP recebe representantes da Prefeitura de Limeira
A Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), recebeu representantes da Prefeitura de Limeira, nesta quinta-feira (01). Os visitantes puderam conhecer de perto diferentes trabalhos executados pela administração local, como o sistema de compras e logística local, além de se informarem sobre as adequações à nova Lei de Licitações e Contratos. Com o Compra Aberta, Jundiaí se tornou referência em contratações eletrônicas, pois, em 2002, foi a primeira cidade do Estado de São Paulo a fazer compras pela internet.
“Com a implantação da nova Lei de Licitações, é muito importante a integração e a troca de experiências entre os municípios, como forma de aprimoramento das ações de contratação. A Prefeitura de Jundiaí está utilizando a nova Lei desde março/23 e, no momento, estamos na etapa de confecção do Plano de Contratações Anual, como ferramenta de planejamento para 2024”, declara a gestora de Administração e Gestão de Pessoas de Jundiaí, Simone Zanotello de Oliveira.
“Tivemos boas referências de Jundiaí, principalmente sobre a transparência e o sistema de compras eletrônicas da Prefeitura. Gostaríamos de levar experiências como essa para a nossa cidade”, afirmou Luiz Fernando Ferraz, diretor de Gestão de Suprimentos da Prefeitura de Limeira.
Fonte / Imagem: Prefeitura de Jundiaí