Exposição sobre o Holocausto já recebeu mais de 80 mil visitantes
A exposição “Holocausto: para que nunca se negue, para que nunca se esqueça e para que nunca mais se repita” completou dois meses de exibição no Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão, com um marco impressionante de 80 mil visitantes.
A mostra, realizada em parceria com o Memorial da Imigração Judaica e do Holocausto de São Paulo e o Consulado Geral da República da Lituânia de São Paulo, conta com instalações montadas pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e apresenta também as exposições “Shoá: como foi humanamente possÃvel?” e “Os justos entre as nações da Lituânia”.
Com acesso gratuito e indicada para maiores de 12 anos, a exposição permanecerá disponÃvel para visitação até o dia 6 de agosto. Crianças menores podem fazer a visita somente se acompanhadas de adultos responsáveis.
O Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão está localizado na rua Barão de JundiaÃ, 762, no Centro da cidade. O horário de funcionamento é das 10h à s 17h, e a entrada é gratuita. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4521-6259.
Fonte / Imagem: TVTEC JundiaÃ