Em reunião, gestores monitoram andamento de projetos prioritários
Liderada pelo Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, aconteceu nesta segunda-feira (11) mais uma Reunião de Monitoramento da Prefeitura de Jundiaí. Na presença dos demais gestores, diretores e gerentes de projeto, foram discutidos os estágios de cada um dos projetos considerados prioritários para a população. O encontro aconteceu na Sala de Situação do Paço Municipal.
Pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC), foram abordados os detalhes finais para a entrega do Centro das Artes, prevista para dezembro deste ano. Na Unidade de Gestão de Promoção de Saúde (UGPS), destaque para a apresentação do projeto da Nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Ivoturucaia, programada para os próximos dias. Dente outros projetos discutidos, ênfase ao início das instalações das novas placas toponímicas e da inauguração da reforma da Plataforma Turística do Expressa, ambos com previsão para setembro. A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) apresentou o andamento das obras do Complexo Viário da Região Sul, que atingiram 67% de execução.
Segundo Parimoschi, a proposta do encontro é acompanhar cada um dos projetos prioritários e alinhar os detalhes para destravar a execução dos cronogramas de entregas. “Traçamos o planejamento e periodicamente fazemos o gerenciamento de projetos e obras prioritárias. Dessa forma, potencializamos os recursos, aumentamos a eficiência da gestão e trazemos um serviço público cada vez mais qualificado para os nossos munícipes”, ressalta.
Todos os projetos são acompanhados pelo Escritório Central de Projetos (ECP), estrutura implantada ainda em 2017 pela gestão de Jundiaí. Cada projeto conta, ainda, com um gerente de que faz seu acompanhamento diariamente, inclusive com visitas às obras.
Vale dizer que o cidadão também pode fazer o acompanhamento dos principais projetos da gestão pelo Observatório Jundiaí.
Fonte / Imagem: Prefeitura de Jundiaí