Aprenda sobre Oratória, Branding e Instagram nos cursos gratuitos da TVTEC
A TVTEC Jundiaà preparou uma programação especial de formações gratuitas para a próxima semana, com temas que vão do audiovisual à produção de conteúdo e marketing digital.
Na segunda-feira (25), das 14h às 17h, acontece o curso Canva (Pro), ideal para quem deseja se aprimorar nessa ferramenta tão versátil.
Na terça-feira (26), a programação começa às 9h, com o curso Comunique-se com clareza: Oratória, voltado para quem quer se expressar melhor.

Já quarta-feira (27), das 14h às 17h, os participantes poderão aprender sobre marketing em Do zero à marca: Introdução ao branding estratégico.
Para finalizar a semana de cursos, a quinta-feira (28) terá o curso Aprenda a mexer no Instagram do zero, das 14h às 17h, e vai ensinar como funciona esse aplicativo tão importante social e comercialmente.
As inscrições para os cursos da TVTEC abrem todas as quartas-feiras, ao meio-dia. Para garantir sua vaga, acesse o link disponÃvel na bio do Instagram @TVTECCURSOS ou no site tvtecjundiai.com.br/inscrições.
Fonte / Imagem: Redação TVTEC JundiaÃ