Ao lado de Bia Haddad, Ana Candiotto é superada por dupla brasileira
Nesta segunda-feira (08), a jundiaiense Ana Candiotto estreou na chave de duplas do SP Open, ao lado de Bia Haddad, número 1 do ranking entre as tenistas brasileiras. Com o placar adverso de 2 sets a 0, Ana e Bia se despedem da competição nas oitavas, enquanto a dupla adversária, formada pelas também brasileiras Ingrid Martins e Laura Pigossi, avançam às quartas.

(Foto: SP Open/Flickr)
O primeiro set foi marcado por quebras dos dois lados, mas a dupla vencedora teve a vantagem e fechou em 6/3. No segundo, o duelo ficou ainda mais disputado e tudo foi decidido no tie-break. Superiores na fase final, Ingrid e Laura se classificaram às quartas de final do torneio paulista. Elas vão enfrentar as vencedoras da partida entre Julia Riera/Ana Sofia Sánchez e Leolia Jeanjean/Victoria Rodriguez.
Sem muito tempo para se lamentar, agora resta a jundiaiense disputar a chave de simples do SP Open, com partida já nesta terça-feira (09). A adversária da vez é a ucraniana Valeriya Strakhova, em partida dos 16 avos de final que se inicia às 14h10, na quadra aberta do Parque Villa-Lobos, na capital paulista.
Texto por: César Luz/Redação TVTEC