Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Emprega+ participa da Semana Audiovisual da TVTEC Jundiaí

Publicada em 18/09/2025 às 09:03

A TVTEC Jundiaí realiza, nos dias 18, 19 e 20 de setembro, a primeira edição da Semana Audiovisual, no Espaço Expressa. São três dias dedicados a muito conteúdo, informação e criatividade, em celebração aos 75 anos da televisão no Brasil.

Palestras, workshops e painéis reúnem especialistas que marcaram a evolução da televisão e apresentam reflexões sobre inovação e novas formas de consumo da mídia.

CONHEÇA MAIS SOBRE O EIXO EMPREGA+

O Espaço Jundiaí Empreendedora, por meio do eixo Emprega+, participa ativamente do evento. A equipe orienta os munícipes sobre como se candidatar às vagas de emprego disponíveis no portal EJE – Espaço Jundiaí Empreendedora.

Além disso, disponibilizará fôlderes informativos sobre o Banco do Povo, programa de microcrédito produtivo orientado que apoia pequenos empreendedores formais e informais, incentivando a geração de renda e o fortalecimento dos negócios locais — especialmente relevante para comunicadores que atuam como pessoa jurídica (PJ).

CONHEÇA AS AÇÕES DO EIXO +NEGÓCIOS

A diretora de Comércio e Serviços, Cida Gibrail, destaca a importância da integração entre os projetos. “A parceria entre o Espaço Jundiaí Empreendedora e a TVTEC reforça o compromisso do poder público em unir forças para oferecer oportunidades à população. Ao mesmo tempo em que celebramos os 75 anos da televisão, mostramos que é possível conectar comunicação, inovação e empregabilidade em um só espaço.”

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Fonte: Prefeitura de Jundiaí
Fotos: Fotógrafos PMJ


Leia mais DestaqueEmpreendedorismoEmpregoEventosJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2025/09/18/emprega-participa-da-semana-audiovisual-da-tvtec-jundiai/

Apoio