Luto na cidade: Morre Florência Passarin
Jundiaà perde neste inÃcio de semana, uma das mulheres mais incrÃveis e participativas da sociedade jundiaiense: Florência Passarin
Florência Anselma de Lucca Passarin, a Dona Flor, junto com seu esposo Egydio Passarin comandou por décadas um dos restaurantes mais tradicionais da cidade: Trattoria Passarin, uma casa que marcou a vida de diversas famÃlias jundiaienses e deixou saudade nos visitantes que vinham da região e da Capital, para apreciar o cardápio variado da Trattoria.

Florência Passarin esteve presente por anos na diretoria da Feira da Amizade, um dos mais importantes eventos do interior do estado, voltado a auxiliar as mais diversas entidades assistenciais. Participou ativamente do Clube da Lady e de diversos outros clubes e serviços filantrópicos, bem como das campanhas em prol do próximo.
Florência Passarin também gostava de colaborar com os eventos culturais da cidade, tendo um carinho muito grande para com os concursos de Rainha da Uva, do Morango e do Carnaval, onde sua alegria contagiante transbordava.
Ela deixa seis filhos. Estava há 20 anos com Alzheimer, que ficou mais grave nos últimos cinco anos. Florência será velada na quarta-feira (14), no Velório Municipal Adamastor Fernandes, no Centro, das 7h às 15h. O sepultamento será às 15h no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, no Centro.
Redação: TVTEC
Foto: Reprodução/Redes Sociais


