Sob novo comando técnico, Paulista enfrenta o Desportivo Brasil no Jayme Cintra
Hoje (11), às 20h no Jayme Cintra, o Galo entra em campo para enfrentar o Desportivo Brasil, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.
A partida marca a estreia de Vinicius Munhoz, treinador anunciado nesta segunda-feira após a demissão de Raphael Pereira, técnico que somou apenas cinco pontos nas cinco primeiras rodadas da competição, deixando o clube após a derrota para o Rio Branco por 1×0, em Americana.

Atualmente na 11ª colocação, o Tricolor Jundiaiense busca se reabilitar no campeonato e chegar mais próximo do G-8, zona de classificação para a próxima fase do torneio, ao mesmo tempo em que se distancia da zona de rebaixamento, composta pelas duas equipes com pior pontuação dentre as 16 que disputam a A3. A distância é de apenas um ponto para o Francana, primeiro time dentro da zona de classificação para o mata-mata, e de três para o Bandeirante de Birigui, equipe que abre a zona da degola.
Entre suspensos e lesionados, o Galo do Japi chega para a partida desta noite com nove desfalques: Léo Souza, Isac, Matheus Henrique, Emanuel e Léo Couto (lesões musculares); Filipinho, Maycon e Lamin (lesões no joelho) e Vitinho (suspenso pelo terceiro amarelo).
Em sua coletiva de apresentação, o novo treinador do Paulista deixou claro que não possui uma escalação fechada para o confronto por conta da possibilidade de chuvas durante o dia, o que pode acabar impactando o gramado e mudando o estilo dos jogadores escalados para a partida: “Não sei se nós vamos reunir as melhores condições em termos de gramado e do clima podendo ajudar. Mas caso não venha a chover mais, eu acho que o campo vai reunir as mínimas condições, porque nessa competição isso também joga, e nós temos que estar atentos e tomar as nossas decisões também, levando isso em consideração”.
Desportivo Brasil
A equipe de Porto Feliz chega ao Jayme Cintra com os mesmos objetivos do Paulista: Se recuperar na competição.
Após vencer na estreia (1×0 contra o União Suzano) o Desportivo não venceu mais na competição. Foram três derrotas e um empate, fazendo o clube, com quatro pontos, ficar à beira da zona de rebaixamento, na 14ª colocação. Na última rodada, dentro de casa, o clube sofreu uma goleada de 4×0, em embate contra a Portuguesa Santista
Fundado em 2009, o clube aposta na juventude para superar os adversários nesta A3. Enquanto o Paulista possui jogadores como Camilo, de 39 anos e Lee, de 37, o atleta mais velho do Dragão, Jonathan Henrique, tem apenas 27 anos e ainda nem entrou em campo pela competição, o que abaixa ainda mais a média de idade da equipe.
Ingressos
O torcedor que deseja comparecer à partida de hoje deverá acessar o site Ingressos de Vantagens para comprar o bilhete de forma antecipada, ou então visitar a bilheteria do Jayme Cintra, que funcionará até o horário de intervalo da partida.
O ingresso para o setor de Arquibancada (tanto mandante, quanto visitante) custa 30 reais (inteira), já para ter acesso às cadeiras numeradas o valor é de 50 reais.
Texto por: Redação TVTEC Jundiaí


