Espetáculo “Ouriços” debate solidão e relações humanas em apresentações gratuitas em Jundiaí
O espetáculo de dança-teatro “Ouriços” chega a Jundiaí com apresentações gratuitas neste mês de maio, propondo uma reflexão sobre a solidão, os vínculos humanos e os desafios das relações na atualidade. Criada e interpretada por Giovanna Baraldi e Luana U, a obra é realizada pelo edital PNAB 2024 da cidade.
A produção investiga o paradoxo entre o desejo de proximidade e o medo da dor nas relações humanas, abordando temas como isolamento emocional, cultura digital e dificuldade de construir conexões profundas. Na história, dois seres acostumados a viver em seus próprios universos se encontram e passam a experimentar diferentes formas de convivência.
As apresentações acontecem no Ballet Teatro Oficina, nesta sexta-feira (8), às 20h; no Espaço Expressa, no dia 13 de maio, às 19h30; e na Sala Glória Rocha, no dia 15, também às 19h30, com intérprete de Libras. Os ingressos são gratuitos.
Além do espetáculo, o projeto promove a oficina “Técnicas de criação em dança-teatro para duplas”, no dia 16 de maio, das 16h às 18h, no Ballet Teatro Oficina. A atividade é voltada para pessoas acima de 16 anos interessadas em dança contemporânea e teatro físico. Mais informações estão disponíveis no perfil do Coletivo Contraponto: Instagram do Coletivo Contraponto
Fonte / Imagem: Divulgação


