Dinheiro obtido com venda de lotes comerciais será revertido em projetos de moradia popular
Com os recursos obtidos através da venda de sete lotes comerciais na região do Fazenda Grande, a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) tem como objetivo realizar a compra de um terreno que será utilizados em projetos habitacionais de interesse social. Os imóveis possuem entre 704 e 6.500 metros quadrados, com o metro quadrado estabelecido em R$ 845, conforme avaliação de mercado.
“É importante que os interessados façam uma visita ao local e conheçam os lotes”, destaca a superintendente Solange Marques. “Os lotes ficam no entorno do Residencial Novo Horizonte, começando na avenida Henrique Brunini, próximo ao cruzamento do posto de gasolina, e subindo pela avenida Luiz Gushiken, que é a antiga Alameda Cesp”, acrescenta.
O edital com todas as informações sobre a concorrência pode ser baixado gratuitamente pelo site Compra Aberta. Também pode ser retirado pessoalmente na sede da Fundação, que fica à avenida União dos Ferroviários, nº 2222, de segunda a sexta, das 8h às 12h ou das 13h às 16h, sob o pagamento de uma taxa de R$ 10.
A abertura dos envelopes com as propostas será no próximo dia 31, a partir das 14h, quando se encerra o prazo da concorrência. Os vencedores terão 5 dias para realizar o pagamento do sinal no valor mínimo de 10% da proposta e quitar o restante em até 30 dias. Também há a possibilidade do parcelamento em até 36 meses, com correção monetária pelo IGP-M e juros de 1% ao mês.
(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)