Brasil enfrenta o Egito em último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira entra em campo neste sábado (6) para enfrentar o Egito em seu último compromisso preparatório antes da estreia na Copa do Mundo de 2026. A partida será disputada em Cleveland, nos Estados Unidos, à s 19h (horário de BrasÃlia).
O confronto representa a última oportunidade para o técnico Carlo Ancelotti fazer ajustes na equipe e observar o desempenho dos jogadores antes do inÃcio da competição. A expectativa é de que o treinador utilize uma formação próxima daquela que pretende escalar na estreia do Mundial.
Após a partida contra os egÃpcios, a delegação brasileira concentrará todos os esforços na preparação para o primeiro jogo da Copa, buscando chegar à competição com o elenco entrosado e em boas condições fÃsicas.
Do outro lado, o Egito também encara o amistoso como uma importante oportunidade de medir forças diante de uma das seleções favoritas ao tÃtulo mundial.
Imagem: Metrópoles


