Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

HSV informa novo canal para agendamento de exames de Ressonância Magnética

Publicada em 04/09/2026 às 08:56

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) informa que, a partir de 5 de setembro de 2026, os agendamentos de exames de Ressonância Magnética, anteriormente realizados pela ICON, passarão a ser conduzidos pela Central de Agendamento de Exames do HSV, que também ficará responsável pelas orientações aos pacientes sobre o agendamento e o preparo para o exame.

Agendamento de Ressonância Magnética passa a ser realizado pela Central de Agendamento de Exames do HSV
 

A partir da mesma data, dúvidas, agendamentos e orientações deverão ser direcionados exclusivamente pelo WhatsApp (11) 99257-3732.

A mudança busca centralizar e tornar mais ágil esse fluxo, facilitando o acesso dos pacientes aos serviços e proporcionando mais praticidade e eficiência no atendimento.

Assessoria de Comunicação – Hospital de Caridade São Vicente de Paulo


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2026/09/04/hsv-informa-novo-canal-para-agendamento-de-exames-de-ressonancia-magnetica/

Apoio