Esporte em 30 desta semana recebe Régis Belode, ex-técnico de futsal
O Esporte em 30 desta semana recebe Régis Belode, ex-técnico de futsal, que compartilha histórias de sua trajetória no esporte. A edição desta quinta-feira (24) conta com dois VTs especiais com o convidado, resgatando momentos de sua carreira e sua contribuição para a modalidade.

O programa também apresenta um conteúdo especial sobre Marcel de Souza, ex-jogador de basquete, que marcou presença nas quadras e tem sua trajetória relembrada na reportagem.
Com apresentação dos jornalistas Rivelino Teixeira e Márcio Teixeira, o Esporte em 30 reúne entrevistas, reportagens e imagens de arquivo para resgatar personagens e momentos que fazem parte da história do esporte.
O programa vai ao ar nesta quinta-feira (24), às 19h, pelo canal 24 da Claro TV, e às 19h30, pelo canal da TVTEC Jundiaí no YouTube.
Redação TVTEC


