Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Nova frente fria deve trazer chuva à Jundiaí

Publicada em 26/07/2018 às 18:04

As condições meteorológicas continuam desfavoráveis para a dispersão dos poluentes na região metropolitana de São Paulo mas, segundo o Climatempo, há possibilidade de chuva em Jundiaí a partir desta segunda (30). Uma nova frente fria que chega à região neste final de semana deve aumentar a umidade relativa do ar e dar fim aos mais de 100 dias sem chuva e ventos,

Há possibilidade de chuva a partir desta segunda (30) e durante toda a semana

De acordo com o Instituto de Meteorologia (Inmet), até sábado não há condições para chuva e a umidade relativa do ar fica baixa no final de semana, entre 28% e 58%. A melhora da qualidade do ar deve ocorrer somente com a chegada da frente fria neste último fim de semana de julho, que vai  furar o bloqueio da massa de ar seco. Em Jundiaí, ainda segundo o Inmet, não há previsão de chuva pelo menos até domingo (29). Durante o fim de semana, as temperaturas variam entre 16ºC e 26ºC.

Apesar da chegada da frente fria, a queda das temperaturas só deverá ser sentida na cidade no início do mês de agosto. Até lá, segundo o Climatempo, as temperaturas variam entre 15ºC e 28ºC. Há possibilidade de chuva em Jundiaí a partir desta segunda (30) e durante toda a semana, até a outra segunda-feira, 06 de agosto.

(Fonte: Climatempo)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/26/nova-frente-fria-deve-trazer-chuva-a-jundiai/

Apoio