Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Semana será de tempo seco em Jundiaí

Publicada em 10/09/2018 às 10:54

Alerta nesta semana é para a umidade relativa do ar na cidade, que fica baixa

A segunda semana do mês de setembro terá dias de temperaturas amenas, de acordo com a previsão estendida do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Esta segunda-feira (10) terá mínima de 10ºC e máxima de 26ºC. Nos outros dias da semana, as máximas e mínimas ficam na mesma média: para terça (11), a previsão é de mínima de 11ºC e máxima de 24ºC; para quarta (12), mínima de 11ºC e máxima de 22ºC; e para quinta-feira, (13), mínima de 10ºC e máxima de 26ºC.

Esta semana será de muito sol na cidade. Já na sexta-feira (14), segundo o Climatempo, as temperaturas sobem, fican entre 15ºC e 29ºC, e há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Durante o restante da semana, a atenção deve ser redobrada com relação à umidade relativa do ar, que pode atingir 29%, deixando Jundiaí em estado de atenção.

Em épocas de tempo seco, é necessário lembrar de manter-se sempre hidratado, evitar fazer exercícios físicos nos horários mais secos do dia, entre o fim da manhã e o início da tarde, e também recorrer aos vaporizadores se necessário, programando a umidade para ficar entre 55% e 60%. Outra dica é manter o ar-condicionado desligado, pois torna o ar do ambiente ainda mais seco.

(Imagem: Morientes Imóveis)
(Imagem destacada: Marcos Quintino – Parque da Cidade)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/10/semana-sera-de-tempo-seco-em-jundiai-01/

Apoio