Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Frente fria derruba temperaturas em Jundiaí

Publicada em 19/10/2018 às 10:21

A passagem de uma frente fria nesta sexta-feira (19) mantém as condições para chuva no estado de São Paulo e o ar de origem polar que chega na região esfria a atmosfera e afasta os temporais do fim de semana. Nesta sexta, todo o estado tem mais chuva e pode chover com moderada a forte intensidade. A temperatura fica amena durante a tarde.

Fim de semana terá queda nas temperaturas e não há previsão de chuva

A temperatura começa a baixar em todo o estado de São Paulo com a chegada da frente fria e a população deve se preparar para um fim de semana com jeito de inverno. No sábado (20), com vento frio, céu nublado e sem sol, a sensação será de frio o dia todo. Já no domingo (21) sai um pouco de sol, mas entre muitas nuvens, e a temperatura não deve subir muito.

De acordo com a previsão estendida do Climatempo, em Jundiaí as temperaturas não devem ultrapassar os 26ºC no final de semana. A chuva deve voltar à cidade somente na terça-feira (22) e a previsão é de que as temperaturas continuem mais baixas na próxima semana.

A temperatura mínima prevista para madrugada do domingo é de apenas 12°C, um valor muito abaixo da média de temperatura mínima normal para outubro que é de 16°C. A última vez que o Instituto Nacional de Meteorologia registrou o dígito de 12°C no Mirante de Santana foi em 8 de setembro.

(Fonte: Climatempo; Imagem: Jornal Ipanema)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/19/frente-fria-derruba-temperaturas-em-jundiai/

Apoio