Redes de fast food entram na onda da Black Friday
Marcada para esta sexta-feira (23), a Black Friday costuma reunir ofertas e promoções de diversos produtos, de eletrônicos a eletrodomésticos. Neste ano, mais uma vez as redes de fast food, como McDonald’s, Burger King, Bob’s, entre outras, também aderiram à data e prometem descontos, brindes e até mesmo refil aos clientes para comemorar a Black Friday.
No McDonald’s, uma das redes mais conhecidas do mundo, de sexta (23) a domingo (25), quem pedir batatas fritas e nuggets leva tudo em dobro. A oferta é válida para compra dos produtos tanto avulsos, quanto em combos. Já o Burger King oferece 3 sanduÃches por R$ 15. A ação é válida para os pedidos de Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburguer Duplo com Bacon e o Big King, e o cliente pode combinar os lanches ou pedir todos do mesmo tipo.
No Bob’s, quem comprar qualquer um dos trios do cardápio, leva um Black Sundae, lançamento da rede. O sorvete é regado a calda de chocolate, Ovomaltine crocante e biscoitos. Outra inovação prometida pela franquia são as casquinhas black, com gelado de chocolate e copa crocante de bicoitos. A Pizza Hut também aderiu à campanha e, entre 19 e 23 deste mês, os mais de 34 estabelecimentos da rede prometem cortar pela metade o valor de diversos produtos, como as famosas pizzas pan, em tamanhos e sabores selecionados.
Outros restaurantes bastante conhecidos que também entram na Black Friday este ano são o KFC, que está distribuindo cupons de desconto em seu site; o Outback, que aliviará a conta com dois chopes gratuitos por cliente entre 21 e 23 de novembro; e o Applebees, que colocou um dos pratos mais apreciados pela freguesia, o Baby Back Ribs, por R$ 19,90, isto é, menos da metade do preço usual, em torno de R$ 45.
(Fonte: Isto É/Estado de Minas; Imagem: Isto É; Capa: Reprodução Facebook McDonald’s Brasil)