Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Pais de Jundiaí podem acompanhar merenda escolar por app

Publicada em 27/11/2018 às 08:13

O cardápio da merenda escolar, oferecido pela Unidade de Gestão de Educação (UGE) em todas as escolas que pertencem à rede municipal, pode ser acompanhado pelo Aplicativo Jundiaí, desenvolvido pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

A Unidade de Educação possui um departamento específico que cuida da alimentação escolar

O cardápio da merenda é elaborado pelo Departamento de Alimentação e Nutrição da UGE. Segundo Maria Ângela, planejar o que será servido aos alunos atende corretamente à demanda alimentar das crianças, de forma saudável e com o maior número de alimentos orgânicos possível.

A diretora de alimentação e nutrição da UGE, Maria Ângela Delgado, destaca a importância da iniciativa. “É muito interessante para os pais terem acesso, de maneira rápida, a informações relacionadas ao que seus filhos estão consumindo diariamente na escola”, aponta.

O aplicativo da Prefeitura está disponível para celulares com sistema operacional Android e nos iPhones que usam o sistema IOS. Para baixar, basta acessar o Play ou App Store, digitar no campo de busca “Prefeitura de Jundiaí” e instalar a aplicação. Após o download, é possível ao munícipe cadastrar-se no banco de dados da Prefeitura para registrar de forma rápida sua reclamação, sugestões e solicitações destinadas as unidades de gestões municipais.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaqueEducaçãoNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/11/27/pais-de-jundiai-podem-acompanhar-merenda-escolar-por-app/

Apoio