Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí terá festival de coxinha de queijo

Publicada em 03/12/2018 às 11:25

A tradicional coxinha de queijo, que já virou patrimônio em Jundiaí, ganha seu próprio festival, que ocorre neste domingo (9) e onde será escolhida a melhor coxinha de queijo da cidade. As inscrições podem ser feitas online de 2 a 7 de dezembro de 2018. O festival tem como objetivo  fortalecer a identidade da coxinha de queijo como patrimônio de Jundiaí. INSCREVA-SE AQUI.

Coxinha de queijo tornou-se patrimônio de Jundiaí em 2018

Poderão se inscrever empreendimentos devidamente regularizados, de alimentação, com ponto de venda aberto ao atendimento ao público, com horário de funcionamento fixo e pré-definido, e também empreendimentos que sirvam coxinha de queijo permanentemente em seu cardápio. Podem participar coxinhas com diversos tipos de massa, como massa de batata, massa de mandioca ou massa à base de trigo e cujo recheio seja de queijo.

A seleção da Melhor Coxinha de Queijo acontecerá por meio de degustação do corpo de Jurados, formado por seis chefes renomados, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, a partir das 13h30, durante o Domingo no Parque.

O evento é promovido pela Unidade de Gestão de Cultura e Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, por meio de Departamento de Fomento ao Turismo e organizado pela AREGALA BRASIL. Confira o regulamento completo.

(Fonte: Rotas Turísticas Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/03/jundiai-tera-festival-de-coxinha-de-queijo/

Apoio