Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Carpas ‘chupam chupeta’ em restaurante de Jundiaí

Publicada em 10/12/2018 às 12:15

Carpas que ‘chupam chupeta’ fazem a diversão das crianças no restaurante

Carpas que gostam de ‘chupar chupeta’ são atração no restaurante A Taverna, em Jundiaí. Ezequiel Vitalino Dias, um dos proprietários do estabelecimento, conta que o truque que faz as carpas serem atraídas pela chupeta é a ração colocada dentro do bico do objeto: basta colocar dois ou três pedaços, jogar a chupeta na água e esperar pelos peixes.

“A princípio, era um aquário comum. Com o passar do tempo, fomos agregando ideias e surgiu a varinha de pesca com a chupeta”, disse Ezequiel. “No início elas não aceitavam, porque não estavam acostumadas, foram dias e dias tentando, mas com o tempo deu certo”, contou ao G1.

No aquário ficam duas varas de pesca e, nas pontas, as chupetas. O próprio restaurante disponibiliza a ração e então basta colocar a comida dentro do bico da chupeta e alimentar os peixes. Segundo o proprietário Ezequiel, a atração diverte as crianças e ainda é uma forma de oferecer distração dentro do restaurante. Para oferecer mais conforto à criançada, eles deixam dois banquinhos por perto, para que elas sentem e não corram riscos.

(Fonte: G1/Tribuna de Jundiaí; Imagem: Davi Traldi)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/12/10/carpas-chupam-chupeta-em-restaurante-de-jundiai/

Apoio