Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Funss abre inscrições para três cursos gratuitos na próxima semana

Publicada em 08/02/2019 às 18:19

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) abrirá, na próxima semana, inscrições para três novas capacitações. Na terça-feira (12), será para Eletricista, com 20 vagas, para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com o Ensino Fundamental completo. Já na quarta-feira (13) e na quinta-feira (14), as matrículas serão para os módulos de Pizzaiolo e Doceiro, respectivamente. Serão disponibilizadas 20 vagas para cada turma, numa parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o Senac Jundiaí. Para estas duas capacitações, o interessado também deve ter renda per capita de até dois salários mínimos e não ser bolsista do Senac em outro curso. Também não poderão participar alunos matriculados em outras capacitações do Fundo Social.

Curso de Doceiro terá inscrições na quinta (14)

As inscrições são presenciais no Funss, localizado na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú, das 13h30 às 16h30. No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

O curso de Eletricista é uma realização do Fundo Social de Solidariedade. As aulas começarão no dia 18 de fevereiro (segunda-feira) e terminarão no dia 01 de março (sexta-feira). Os encontros ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Fundo Social.

Já os módulos de Pizzaiolo e Doceiro são resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o Senac Jundiaí. As aulas das duas turmas começarão no dia 25 de fevereiro (segunda-feira) e terminarão no dia 25 de abril (quinta-feira), sempre de segunda a sexta-feira, no Fundo Social. Pizzaiolo terá encontros das 13h às 17h e Doceiro das 8h às 12h. Informações pelo telefone (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesCursosDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/08/funss-abre-inscricoes-para-tres-cursos-gratuitos-na-proxima-semana/

Apoio