Ruffles e Toddy se uniram e lançaram o salgadinho mais diferentão de todos
As marcas Ruffles e Toddy se uniram para apresentar um novo produto para lá de diferente, intitulado de RT – uma ressignificação de “Retweet”, do Twitter. O novo salgadinho une a crocância da famosa batatinha Ruffles com o sabor do achocolatado Toddy.
Com uma divulgação engraçadinha nas redes sociais, as marcas soltaram pistas do que estaria por vir do produto e agitaram a internet. Se você está aí morrendo de vontade de experimentar, há um porém: o salgadinho não será comercializado.
A PepsiCo, dona da marca, já contou que o sabor faz parte de uma estratégia de divulgação que tem como intuito a interação entre os consumidores e as marcas. Então, quem quiser experimentar a novidade, terá que ficar de olho nas contas oficiais do Twitter da Toddy e da Ruffles. Alguns fãs serão selecionados pra testar a novidade.
(Fonte/Imagem: M de Mulher)