Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Finalmente uma almofada para quem usa óculos ver TV sem desconforto

Publicada em 04/06/2019 às 16:32

A vida pode ser dura para quem precisa usar óculos. Ver televisão ou ler um livro depois de deitar são tarefas que se tornam extremamente desconfortáveis. Mas, claro, alguém acaba de resolver esse problema!

A peça é compatível com variados tamanhos de óculos e vem acompanhada de uma fronha feita com material ecologicamente sustentável.

O travesseiro LaySee Pillow foi desenvolvido pensando justamente pensado em quem usa óculos. Graças a uma cavidade, ele permite deitar de lado sem sentir a armação incomodando no rosto. Feito com um enchimento 100% de látex natural, o acessório recupera sua forma após o uso e, segundo a empresa, dura mais do que os travesseiros de espuma. Sua cobertura é suave para não irritar peles sensíveis.

“O travesseiro projetado com seus óculos em mente! Finalmente, você pode deitar-se de lado confortavelmente sem seus óculos incomodarem“, diz a descrição do produto. Apesar de todos os pontos positivos, o LaySee realmente não agrada no quesito preço: ele pode ser adquirido na Amazon por US$ 80 (cerca de R$ 260).

(Fonte/Imagem: Hypeness)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/04/finalmente-uma-almofada-para-quem-usa-oculos-ver-tv-sem-desconforto/

Apoio