PA Central de Jundiaí conta com painel eletrônico para atendimento

Ao todo, seis painéis foram instalados
Como parte de uma série de melhorias que estão sendo implantadas no Pronto Atendimento Central (PA-Central), foram instalados nesta quarta-feira (4) seis painéis eletrônicos para o atendimento aos pacientes. Os dispositivos estão nas recepções e salas de espera. Desde o início do ano, a unidade é administrada pelo Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV).
Por meio dos painéis, os pacientes são chamados pelo nome e indicação de guichê ou consultório para o qual devem se dirigir. “Permite um atendimento mais humanizado, no qual o paciente é chamado pelo nome e não mais por uma senha. Desta forma é possível minimizar o barulho e evitar que os pacientes não ouçam ao serem chamados”, explica Ana Paula Sassarão, supervisora administrativa do PA-Central.
O sistema permite que a partir de um programa de computador, a recepção e os médicos dentro do consultório, acionem os pacientes. A prioridade de atendimento aos casos mais críticos se mantém.
(Fonte/Imagem: Divulgação. Capa: Hospital São Vicente)