Curiosidades de 2019 que mexeram com JundiaÃ
Nada permanece oculto para sempre. A frase é bÃblica. Ela confirma ser impossÃvel que durante 365 dias – o ciclo da trajetória da Terra em volta do Sol – não se tornem públicos alguns fatos pitorescos, relatos incrÃveis que de algum modo acabam mexendo com todos. Aqui você tem uma breve coletânea dessas histórias. Aproveite e divirta-se. Emocione-se!
Bisteca, uma princesa
A Bisteca é uma porca, mas tem uma vida de princesa! Foi a sétima de uma ninhada, nasceu fraquinha e foi dada por seu dono. Acabou virando bichinho de estimação de Márcia e sua famÃlia e escapou de virar torresmo. É mimada como todos os outros bichinhos do lugar e também recebe muito amor. Dizem que está apaixonada pelo Esqueleto, o cachorro da casa.
QUERIDINHO DO BRASIL
Queridinho do Brasil nas décadas de 1970 e 1980, o Fusca chegou aos 60 anos no PaÃs no dia 3 de janeiro. E em JundiaÃ, muita gente continua apaixonada pelo carro criado por Ferdinand Porsche. Confira.
Tucanos e companhia
Tucanos e muitas aves foram flagradas pelas câmeras de monitoramento da CCR AutoBAn. Os tucanos namorados são lindos e eles e seus companheiros de jornada,  postados aqui na nossa página, tiveram uma audiência incrÃvel. Sempre é assim com o que além de ser curioso é lindo demais né?
Humanos e aves…
Outra história curiosa do ano foi a da amizade entre uma humana e um passarinho! A Magali encontrou o filhote em seu quintal e passou a cuidar dele, dando todo o amor e carinho necessário. Veja o resultado.
Homem de Ferro
Encontramos o Homem de Ferro pelas ruas de Jundiaà e conseguimos fazer com que ele revelasse sua  verdadeira identidade para a nossa reportagem. Você vai se surpreender…
Filha da Serra
Giulia, uma publicitária jundiaiense, acredita que se não fosse o amor de sua mãe e seu pai pela Serra do Japi ela poderia não ter nascido. Para marcar este sentimento, ela que também ama a reserva natural, tatuou Serra do Japi. Acompanhe.
MENINO DAS BANDEIRAS
Com apenas 5 anos de idade, o pequeno Leonardo de Jundiaà é um apaixonado por bandeiras e sabe todas de cor e salteado. Olha só como ele é danado!
SE A MARCA É CICA…
Para a surpresa de muita gente, o relógio da torre da Cica voltou a funcionar, em JundiaÃ! Em seu interior, é possÃvel ouvir um tique-taque que remonta à décadas de história do Jardim Cica, aqui em JundiaÃ. Olha só!