Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Programa “Minha Chance” oferece vagas para cursos gratuitos em Jundiaí

Publicada em 15/01/2020 às 11:56

Vagas são destinadas aos cursos de almoxarife, estoquista e montagem e manutenção de computadores

O programa Minha Chance do Via Rápida oferece 90 vagas para cursos gratuitos na região de Jundiaí. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 23 de janeiro somente pela internet. Em Jundiaí, estão disponíveis 30 vagas para o curso de almoxarife e estoquista e mais 30 vagas para montagem e manutenção de computadores, ambos com início no dia 3 de fevereiro. As aulas serão realizadas na Fatec.

Os cursos foram abertos em parceria com empresas privadas, que enfrentam dificuldades na hora de contratar profissionais capacitados. Por isso, o objetivo é qualificar os alunos para que eles se posicionem bem no mercado de trabalho e possam atender às necessidades das empresas.

Após a entrega do certificado de conclusão, o programa encaminha o aluno diretamente para o processo seletivo das empresas parceiras, aumentando a chance de ele ser empregado. Ao todo, o Governo do Estado de São Paulo está com 1.860 vagas abertas para os cursos gratuitos de qualificação profissional.

(Fonte: G1/Imagem: Divulgação)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/15/programa-minha-chance-oferece-vagas-para-cursos-gratuitos-em-jundiai/

Apoio