Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí recebe show de Fabiano Cambota na sexta (31)

Publicada em 24/01/2020 às 12:54

O música, apresentador e humorista Fabiano Cambota retorna ao Espaço Kahal com o seu mais novo show “De Cambota para Fabiano”, em única apresentação na sexta-feira (31), a partir das 20 horas. O talento do artista para arrancar gargalhadas da plateia é latente: passa pelo tino da improvisação e deságua em um texto inteligente, bem amarrado e repleto de sacadas do cotidiano.

Show acontece no Espaço Kahal

Fabiano recorda passagens engraçadíssimas de sua vida e, por diversas vezes, faz uso do violão para embalar paródias cantadas em coro pelo público. A sua estreia em Jundiaí foi em dezembro de 2018, no mesmo local, ocasião em que mais de 400 pessoas lotaram a casa de espetáculo para conferir o desempenho premiado do humorista, que acumula as funções de apresentador do programa “A Culpa é do Cabral”, no Comedy Center, e vocalista da banda Pedra Letícia.

Os ingressos online do primeiro lote devem ser adquiridos neste link, ou diretamente nas bilheterias do teatro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h, na rua Emile Pilon, 234, Vila Arens, em Jundiaí. Para mais informações, o telefone é o (011) 3379 – 1067.

Esquenta 

Às 20h, horário de abertura do Espaço Kahal, o músico Renato Zequini tem a missão de “esquentar” a galera. Experiente na noite paulistana, já acompanhou diversos cantores renomados Brasil afora. Hoje se apresenta no formato “OneManBand” (banda de um homem só) onde toca mais de 3 instrumentos ao mesmo tempo. Com seu estilo único e voz marcante, vêem conquistando seu espaço.

Seu repertório passa pela Mpb com clássicos como Kid Abelha, Cássia Eller, Nando Reis, Pedro Mariano, Jorge Vercillo, Ed Motta e vai até o rock nacional e internacional como Legião Urbana, Lobão, Titãs, U2, Oasis e Guns´n´Roses.

SERVIÇO

Fabiano Cambota com o show “De Cambota para Fabiano”
Data: 
31/01/2020
Horário: 20 horas
Ingressos online. (clique aqui)
Compra física: Teatro Kahal (Rua Emile Pilon, 234, Vila Arens)

(Fonte/Imagem: Divulgação)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/24/jundiai-recebe-show-de-fabiano-cambota-na-sexta-31/

Apoio