Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Parque do Batman Gotham City chega em Jundiaí

Publicada em 19/02/2020 às 10:30

O evento “Parque do Batman – Gotham City”, terá sua primeira agenda em Jundiaí, na Praça das Bandeiras do Maxi Shopping, dos dias 20 de fevereiro a 22 de março de 2020, com horário de funcionamento domingo a sexta, das 14 às 20 horas, e sábados, das 12 às 20 horas.

No Parque, espaço exclusivo para bebês, com Mini-Heróis, Estúdio de Fotos com escultura do Batman e pontos de encontro para pintar

No Parque, há atrações que vão desde um espaço exclusivo para bebês, com Mini-Heróis, Estúdio de Fotos com escultura do Batman e pontos de encontro com desenhos para pintar, onde os participantes poderão tirar fotos com seus celulares, e guardar lembrança do Parque.

O  local é uma Gotham City cenográfica com minibatmóveis para que as crianças vivam “uma aventura em Gotham”, ond está também a Batcaverna, com uma viagem em realidade aumentada pelo famoso esconderijo do Herói. E tem mais, para quem gosta ainda mais de tecnologia, um app especial gratuito, o “Caça aos Vilões”.

Outra atração vão ser os Encontros e Cosplay do Parque do Batman: dia 21/2 (sexta-feira) – Encontro das 16 às 20h; dia 23/2 (domingo) – Cosplay das 14 às 18h; e dia 25/2 (terça-feira – Carnaval) – Encontro das 14 às 18h. E que tal vir fantasiado para curtir esses momentos incríveis?

O “Parque do Batman” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products, e estreia em Jundiaí pelo Maxi Shopping. Para saber mais sobre o “Parque do Batman” no Maxi Shopping, acesse: www.maxishopping.com.br

(Fonte e imagem: Assessoria de Imprensa)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/02/19/parque-do-batman-gotham-city-chega-em-jundiai/

Apoio