DEBEA suspende dois mutirões de castração de cães e gatos

Prefeitura de Jundiaà vai avisar a população quando serão realizados os próximos mutirões de castração
O Departamento do Bem-Estar Animal (DEBEA) de Jundiaà suspendeu os dois próximos mutirões de castração de cães e gatos que seriam feitos na cidade: dia 26 de março no bairro Santa Clara e dia 2 de abril na Chácara São Francisco, próxima do Parque Centenário.
Ainda não foram definidas as datas dos mutirões, que serão realizados assim que não houver mais risco de contaminação das pessoas pelo Novo CoronavÃrus (COVID-19).
O primeiro mutirão seria realizado nas dependências do Centro de Referência em Educação Ambiental (CREAM), no Santa Clara. O segundo teria como local as dependências do próprio DEBEA.
O departamento vai informar a população de Jundiaà as novas datas dos mutirões.
(Fonte/Foto: Prefeitura de JundiaÃ)