Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Grendacc Jundiaí recebe doações de Nota Fiscal Paulista

Publicada em 30/03/2020 às 16:50

Como medida preventiva ao combate do Covid-19, o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) suspendeu os trabalhos voluntários e bazares, para garantir a segurança dos pacientes, equipe médica e colaboradores. Com isso, houve uma queda de 15 a 20% em sua arrecadação.

Mais do que nunca, a instituição precisa de ajuda da população de Jundiaí e região para dar continuidade aos tratamentos com devida qualidade.

No entanto, não houve alteração no atendimento que hoje conta com 20 em tratamento e outros 50 em acompanhamento. Mais do que nunca, a instituição precisa de ajuda da população de Jundiaí e região para dar continuidade aos tratamentos com devida qualidade.

Uma das formas de se doar, sem mexer no bolso, é por meio da Nota Fiscal Paulista. Basta baixar o aplicativo da Nota Fiscal Paulista pelo play store ou app store do celular ou o próprio aplicativo da instituição (Grendacc NotaBê), fotografar a nota fiscal e pronto, a doação está feita.

Outra forma de participação é realizar o cadastro no site da Receita Federal e automaticamente quando digitar o número do seu CPF em qualquer estabelecimento comercial, a nota fiscal será encaminhada direto para o Grendacc.

“Acredito que as doações através da NFP são é uma forma bastante simples de contribuição, além de extremamente relevantes para a nossa instituição. Estão ao alcance de qualquer pessoa e não requerem nenhum desembolso financeiro”, diz Isabela Bastos Cardoso, vice-presidente do Grendacc.

Veja o passo a passo:

  • Acesse seu cadastro no site: www.nfp.fazenda.sp.gov.br;
  • Na aba ‘entidades’, escolha ‘doação de cupons com CPF (automática)’;
  • Em ‘pesquisa entidade’, digite o CNPJ: 007973970001/94 e selecione a instituição;
  • Escolha o período de doação: trimestral, semestral ou anual;
  • Feito! As notas serão doadas automaticamente para o Grendacc.

Quem preferir pode colaborar com a instituição fazendo doações por meio do telemarketing ou depósito em conta. Mais informações pelo telefone: (11) 4815-8440.

(Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa Grendacc)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/03/30/grendacc-jundiai-recebe-doacoes-de-nota-fiscal-paulista/

Apoio