Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Casal faz shows em sacada para ‘plateia’ de vizinhos em Jundiaí

Publicada em 18/05/2020 às 09:03

Casal Fernando e Fernanda começou a fazer sucesso com os vizinhos cantando na sala de casa para lives.

Existe um ditado popular que diz: “quem canta, os males espanta”. Foi com esse lema que Fernando Barbosa, de 47 anos, e Fernanda Venuto, 40, animaram os vizinhos do condomínio onde moram em Jundiaí. Foi cantando na sala de casa que eles começaram a fazer sucesso com os vizinhos do prédio.

“Tudo começou numa brincadeira. Eu sempre gostei de tocar violão e a Fernanda sempre gostou de cantar. Ela até participou de um programa de música. Acabou que começamos a investir e comprar equipamentos e deu super certo”.

A banda já estava com a agenda cheia no começo deste ano para tocar em vários bares, inclusive na capital. Com a pandemia, o casal começou a fazer lives dentro de casa para os seguidores nas redes sociais. Fernando contou que, um dia, o porteiro ligou no apartamento do casal dizendo que os vizinhos estavam pedindo o link de acesso para a live, pois também queriam acompanhar.

O síndico do condomínio, Carlos Dias, contou  que autorizou os “shows” do casal e que a decisão que foi apoiada por todos os vizinhos, que se divertem na sacada dos apartamentos em todas as apresentações da banda, respeitando a distância de segurança.

A banda “Ther Fers” faz lives todos os sábados às 17hr e, segundo o casal, é uma forma de distrair a mente e dar uma relaxada diante do momento de tensão proporcionado pela pandemia do coronavírus.

(Fonte: G1;/Foto: Arquivo Pessoal)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/18/casal-faz-shows-em-sacada-para-plateia-de-vizinhos-em-jundiai/

Apoio