Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Brincadeiras e interações na Educação Infantil são temas de live da TVTEC na quinta (18)

Publicada em 15/06/2020 às 16:10

Transmissão ao vivo será no Facebook e YouTube da TVTEC a partir das 9 horas

A TVTEC Jundiaí transmite nesta quinta-feira (18), às 9h, pelas redes sociais (YouTube e Facebook) e também pelo Canal 24 da NET, mais uma videoconferência com mediação da gestora de Educação de Jundiaí, Vasti Ferrari Marques, na série Educação em Tempos de Pandemia.

Desta vez, o bate-papo é com o professor adjunto da faculdade de educação da UFMG, Levindo Diniz Carvalho, que aborda o tema “As brincadeiras e as interações na Educação Infantil em tempos de quarentena”.

O convidado tem experiências como pesquisador e cidadania na infância, além de ser membro do grupo TEIA – Territórios Educação Integral e Cidadania e coordenada o NEPEI – Núcleo de Pesquisa sobre Infância e Educação Infantil, ambos da Faculdade de Educação da UFMG.

As lives transmitidas pela TVTEC Jundiaí são voltadas aos educadores locais, abrindo espaço para interação com a comunidade, visando o acolhimento, bem como a importância do bom planejamento e as demais adaptações surgidas diante da pandemia do Coronavírus.

(Foto: TVTEC Jundiaí)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/15/brincadeiras-e-interacoes-na-educacao-infantil-sao-temas-de-live-da-tvtec-na-quinta-18/

Apoio