Ação estimula solidariedade em encarte de ofertas de supermercado
Inspirada pelos próprios clientes, a rede de supermercados Mundial está disponibilizando um encarte diferenciado nas promoções. A marca varejista abriu mão de dar destaque às ofertas para incentivar boas ações durante a pandemia do Coronavírus.
A capa do encarte pode ser destacada e colocada em áreas comuns de prédios e condomínios, virando uma lista de quem está disposto a fazer compras para os vizinhos que estão em grupo de risco, por exemplo. Assinada pela agência 3AW, a ação incentiva o isolamento social e reforça a preocupação da rede.
De acordo com a analista de marketing do Mundial, Vanessa Leite, a atitude veio como mais uma ação que a rede pensou em ajudar os clientes e aqueles que mais necessitam neste momento. “Estamos passando por um período de muitas incertezas, e mais do que nunca temos que pensar na coletividade, se preocupar com o outro, e para o Mundial, o mais importante são as pessoas”.
Pedro Portugal, diretor de criação da agência, ressalta que “é muito comum a gente pensar e ações para inspirar as pessoas, mas quando as pessoas inspiram ações de grandes marcas a comunicação se torna mais próxima e verdadeira”.
(Fonte: Catraca Livre/Foto: Divulgação)