Fiscalização Integrada notifica dez estabelecimentos na Vila Maringá
A Vila Maringá, um dos bairros com maior número de casos confirmados de CoronavÃrus, recebeu na manhã de hoje (2) a visita de integrantes da fiscalização integrada da Prefeitura de JundiaÃ, composta pela Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Fiscalização do Comércio.
No total, foram notificados dez estabelecimentos em situação irregular, sendo cinco bares, quatro salões de beleza/cabeleireiros e uma loja de conveniência.
A fiscalização integrada está nas ruas conferindo o cumprimento do decreto estadual que estabelece a retomada gradual das atividades. As ações fiscais estão sendo realizadas a partir de denúncias enviadas pelos munÃcipes no 156 e no 153, ou mediante determinação do Ministério Público, em alguns casos.
O horário permitido para funcionamento dos estabelecimentos autorizados na fase atual é das 9h30 às 15h30. Em caso de descumprimento, o estabelecimento é multado e pode ser fechado administrativamente, com a colocação de aviso na porta principal. E se houver insistência, com a reabertura do estabelecimento, será iniciado o procedimento administrativo para a cassação da inscrição.
(Fonte/Foto: Prefeitura de JundiaÃ)