Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: saída da Anhanguera na região da rua do Retiro será fechada

Publicada em 16/02/2018 às 15:41

Acesso à marginal deverá ser feito na saída 57, logo depois da rodoviária de Jundiaí. Usuários devem ficar atentos à sinalização

Em virtude das obras do Complexo Viário de Jundiaí, a alça de acesso da pista principal norte – sentido interior – da Via Anhanguera (SP-330) para a pista marginal, no quilômetro 59+800, será fechada definitivamente a partir de segunda-feira, 19 de fevereiro. A medida é necessária em função da implantação de sentido único – apenas interior – na pista marginal.

Com a alteração, o acesso para acessar a rua do Retiro, Faculdade Anhanguera, sede da CCR AutoBAn e concessionárias de veículos, o usuário deverá utilizar a pista marginal, a partir da saída 57 da Via Anhanguera.

No próximo final de semana, como parte das obras de continuidade da pista marginal, o acesso da avenida Jundiaí para a pista norte – sentido interior – da Via Anhanguera será interditado das 22 horas de sexta-feira, 16, até às 5 horas de segunda-feira, 19.

Neste período, como alternativa, para acessar a Via Anhanguera partir da avenida Jundiaí, o usuário deve virar à direita na Senador César L. de Vergueiro, virar à esquerda na rua Barão de Teffé, acessar a marginal da Via Anhanguera e a principal na altura do quilômetro 61.

Também a partir de segunda-feira, 19, o encaixe da alça de acesso da avenida Jundiaí para pista norte da Via Anhanguera passará ser realizado pela pista marginal.

(Fonte: Assessoria de Imprensa CCR AutoBAn)


Leia mais DestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/16/cidades-saida-da-anhanguera-na-regiao-da-rua-do-retiro-sera-fechada/

Apoio