Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Hospital Universitário de Jundiaí lança novo canal de SAC

Publicada em 13/08/2020 às 14:46

Serviço de Atendimento ao Cliente identifica necessidades dos usuários e familiares, dentro e fora do hospital

Funcionando como um elo entre o Hospital Universitário de Jundiaí e o paciente, o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) identifica as necessidades dos usuários e familiares, dentro e fora do hospital, e verifica através da aplicação de pesquisas o grau de satisfação pelo serviço prestado.

Procurando melhorar ainda mais este canal, o HU lançou um número de WhatsApp que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo (11) 97641-8684. A opinião dos usuários e pacientes vai ajudar a identificar novas demandas e pontos que precisam ser aprimorados pela instituição.

Interessados também poderão enviar sua opinião por meio do e-mail: sac@hufmj.com.br.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa – HU)


Leia mais NotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/13/hospital-universitario-de-jundiai-lanca-novo-canal-de-sac/

Apoio