Cachorro sem pata dianteira é adotado por criança com deficiência
Um cachorro que não tem uma das patas dianteiras seria sacrificado, porém um encontro emocionante com uma criança de três anos mudou seu destino.
A singularidade de ambos uniu Dan, um pastor suíço branco e Sapphyre Johnson, norte-americana que nasceu sem os pés e sem dedos nas mãos. O cachorro foi o único entre seus irmãos que nasceu com a deficiência e por isso seria sacrificado por seus criadores, todavia Karen Riddle, amante de animais, ficou sabendo do caso e teve uma ideia que mudaria a vida dos dois para sempre.
Karen comunicou o Hospital Shriners, localizado na Flórida, de sua intenção e entrou em contato com a família da criança, que aceitou a proposta de um encontro pois gostaria de fortalecer a autoestima de Sapphyre.
“A primeira vez que mostrei a ela uma foto do cachorro, ela olhou por um momento e disse: ‘Esse é o meu cachorro. Ele é como eu”, comentou Karen. “Ele é um cachorro especial e vai para uma criança especial”. O encontro dos dois foi emocionante e gerou um grande laço afetivo através da grande conexão e união por suas particularidades.
(Fonte/Imagem: ANDA)