Jundiaà é homenageada em telões da Times Square, em Nova York
Uma homenagem aos micros e pequenos empreendedores brasileiros ganhou destaque internacional no sábado (12). A empresa Stone lançou a campanha “Negócios são motores de sonhos”, levando o nome de Jundiaà e outras 218 cidades brasileiras para os painéis digitais da bolsa de valores norte-americana Nasdaq.
“Essa é a homenagem da Stone à Jundiaà e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, comenta Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone, responsável por divulgar o nome das cidades em uma das praças mais famosas do mundo, a Times Square, em Nova York.
“Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, finaliza Alessandra.
(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa Stone)